Desentupir 24h
DESENTUPIMENTO HIDROJATEAMENTO VÍDEO INSPEÇÃO CAÇA VAZAMENTO LIMPA FOSSA DEDETIZAÇÃO
DESENTUPIMENTO HIDROJATEAMENTO VÍDEO INSPEÇÃO CAÇA VAZAMENTO LIMPEZA DE FOSSA, RESERVATÓRIO E AFLUENTES DEDETIZAÇÃO DEDETIZADORA

Desentupidora Desentupir 24h 0800 772 9000

DESENTUPIDORA SANTA ISABEL

Tem uma Desentupidora em Santa Isabel com equipes especializadas de plantão 24 horas que atua em todo o centro e bairros afastados, inclusive sábados domingos e feriados. É só ligar para 0800 772 9000 e chamar a unidade Desentupidora em Santa Isabel da Desentupidora 24 horas, que realiza serviços de desentupimento nas seguintes especialidades:

  • DESENTUPIMENTO
  • DESENTUPIDORA de esgoto em Santa Isabel
  • DESENTUPIMENTO de pia em Santa Isabel
  • DESENTUPIDORA de ralo em Santa Isabel
  • Empresa DESENTUPIDORA de vaso sanitário em Santa Isabel
  • DESENTUPIMENTO de redes de esgoto em Santa Isabel
  • LIMPEZA DE FOSSA em Santa Isabel
  • HIDROJATEAMENTO de esgoto em Santa Isabel
  • VÍDEO INSPEÇÃO de esgoto em Santa Isabel
  • CAÇA VAZAMENTO de água em Santa Isabel
  • ALTA DE CONSUMO de água em Santa Isabel
  • CONTAS ELEVADAS em Santa Isabel

Através da nossa central: 0800 772 9000, atuando dia e noite, 24 horas, há Desentupidora 24 Horas, Desentupidora Santa Isabel disponibiliza seu corpo técnico formado por profissionais especializados que atendem rapidamente e realizam desentupimentos com qualidade em tubulações de PVC, cobre, galerias de cimento, bueiros, tanques de efluentes, caixa de inspeção, caixas de decantação, caixas de gordura, redes de esgoto, redes de águas pluviais, reservatórios de petróleo, reservatórios de produtos químicos e tanques de efluentes em geral comprometidos por obstruções causadas por materiais sólidos como cimento, raízes e outros resíduos.

A 24 horas DESENTUPIDORA presta os seguintes serviços:

  • DESENTUPIDORA de pia
  • DESENTUPIDORA de esgoto
  • DESENTUPIDORA de coluna
  • DESENTUPIDORA de águas pluviais
  • DESENTUPIDORA de tanque
  • DESENTUPIDORA de vaso sanitários
  • DESENTUPIDORA 24 horas
  • DESENTUPIDORA de fossas
  • DESENTUPIDORA de canos
  • DESENTUPIDORA de ralos

A 24 horas DESENTUPIDORA atua nas seguintes áreas:

  • DESENTUPIDORA em navios
  • DESENTUPIDORA em aviões (aeronaves)
  • DESENTUPIDORA na construção civil
  • DESENTUPIDORA em residências
  • DESENTUPIDORA no comércio
  • DESENTUPIDORA na indústria
  • DESENTUPIDORA em condomínios

CONHEÇA UM POUCO DE SANTA ISABEL

Santa Isabel, denominação em homenagem à Rainha de Portugal, cuja origem remonta a 1770, teve a sua formação ligada indiretamente a conquista do ouro.
Sendo um dos primeiros municípios a montante do Vale do Paraíba, dele recebeu toda a influência e costumes, pois surgiu inicialmente como resultado do regresso de vale-paraibanos, que partiram anteriormente da região em demanda de Ouro Preto e Congonhas do Campo, cidades de Minas Gerais em que estava em grande destaque a produção de ouro.
Com o esgotamento das minas e o consequente retorno à região de origem, esse pessoal espalhou-se pelo Vale, ao sabor de seus recursos e conveniência, dando prosseguimento à promissora cultura do café, principal fonte de recursos do império Brasileiro que agrupava São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e que esteve no Vale do Paraíba seu feliz precursor e grande produtor.
Preocupado com as dificuldades e transportes, entre a capital do Império Rio de Janeiro, e a emergência e já importante província de São Paulo, o governo do Império houve por bem construir povoações ao longo dessa rota, facilitando os recursos como mantimentos, pouso e troca de animais das caravanas em trânsito, surgindo assim Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Taubaté e Jacareí.
O Vale do Paraíba, nessa época, foi um dos maiores auxiliadores para o Império, e nesse meio houve o desenvolvimento da cafeicultura, cujo introdutor foi Francisco de Melo Palheta.
Após a guerra do ouro, em 1.720, esgotadas as minas de ouro, os vale-paraibanos retornaram para o Vale do Paraíba cultivando o café, produto principal do reino. É nesse meio tempo que a História de Santa Isabel se inicia.
Existia próxima a cidade de Jacareí uma fazenda denominada Morro Grande, a qual abrangia uma Área muito grande, concentrando-se nessa fazenda um pequeno número de índios e escravos que, instalados no local, formaram um povoado. O pequeno povoado seguia tranquilamente sua existência, e pouco a pouco foi crescendo a sua irrisória População, novas conquistas com algumas famílias que ali se estabeleciam, atraídas pelo Comércio em desenvolvimento, ainda pela abertura de estrada que servia com opção para os que do Vale demandavam em São Paulo.
Assim passa-se aproximadamente um século, com o povoado crescendo e ganhando foros de vila, e a fazenda Morro Grande, possuidora de uma vasta Área, desmembrando-se em muitas outras e a População crescendo geometricamente, na medida em que as gerações se sucediam, tendo na pecuária e na agricultura a sua principal fonte de renda. O Morro Grande foi elevado à categoria de freguesia (Paróquia de Santa Isabel) por provisão do Bispo de São Paulo, Frei Manoel Joaquim Gonçalves de Andrade, em 5 de janeiro de 1812. Seu primeiro vigário foi o padre José Veloso do Carmo.
Teve sua transformação para "Vila Santa Isabel", em 25 de junho de 1812.
A partir de 1832, foi criado o município de Santa Isabel, desmembrado do território de Mogi das Cruzes, por Decreto Lei, da Regência do Império, em nome do Imperador Dom Pedro II, datado de 1 de julho de 1832. Mais tarde, em 13 de novembro de 1832, novo Decreto baixado pelo então Ministro do Império, Nicolas de Campo Vergueiro, determinou que o decreto acima mencionado, fosse remetido à Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, para que esta determinasse ao Juiz de Paz do Distrito que procedesse a eleição dos vereadores para o novo município. Esta eleição ocorreu no dia 8 de junho de 1833 e os eleitos prestaram juramento e foram empossados no dia 3 de julho de 1833, na sede de Vila Santa Isabel.
Por força da Lei Estadual n° 135, de 30 de maio de 1893, a referida Vila foi elevada a categoria de cidade e foi designada sede de Comarca, através de Lei n° 80, datada de 25 de Agosto de 1892.
A 18 de Abril de 1.870, Santa Isabel contava com uma cadeia, uma Casa de Câmara, e, além da Matriz, as igrejas do Rosário e de Santo Antonio, hoje demolida.
Origem do nome
Devido a uma homenagem à rainha de Portugal.

ATENDIMENTO 24HS PARA TODAS AS CIDADES DO ALTO DO TIETÊ

CONSULTE SERVIÇOS DESENTUPIMENTO da DESENTUPIR 24hs: GRANDE SÃO PAULO - ALTO DO TIETÊ - GRANDE ABC - LITORAL PAULISTA | BAIXADA SANTISTA ZONA LESTE, ZONA NORTE, ZONA OESTE, ZONA SUL e CENTRO SP


ÁREA DE COBERTURA 24 HORAS

ZONA CENTRAL DE SÃO PAULO

Com atuação emergencial nos bairros e distritos Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Consolação, Higienópolis, Aclimação, Brás, Liberdade, República, Sé e Santa Cecília.

ZONA SUL DE SÃO PAULO

com atuação emergencial nos bairros e distritos Aeroporto, Água Funda, Brooklin, Campo Belo, Campo Grande, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Cidade Jardim, Grajaú, Ibirapuera, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Jardim Ângela, Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim São Luiz, Jardins, Jockey Club, M'Boi Mirim, Moema, Morumbi, Parelheiros, Pedreira, Sacomã, Santo Amaro, Saúde, Socorro, Vila Andrade e Vila Mariana.

ZONA NORTE DE SÃO PAULO

com atuação emergencial nos bairros e distritos Brasilândia, Cachoeirinha, Casa Verde, Imirim, Jaçanã, Jardim São Paulo, Lauzane Paulista, Mandaqui, Santana, Tremembé, Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Gustavo, Vila Maria e Vila Medeiros.

ZONA LESTE DE SÃO PAULO

com atuação emergencial nos bairros e distritos Água Rasa, Anália Franco, Aricanduva, Artur Alvim, Belém, Cidade Patriarca, Cidade Tiradentes, Engenheiro Goulart, Ermelino Matarazzo, Guianazes, Itaim Paulista, Itaquera, Jardim Iguatemi, José Bonifácio, Mooca, Parque do Carmo, Parque São Lucas, Parque São Rafael, Penha, Ponte Rasa, São Mateus, São Miguel Paulista, Sapopemba, Tatuapé, Vila Carrão, Vila Curuçá, Vila Esperança, Vila Formosa, Vila Matilde e Vila Prudente.

ZONA OESTE DE SÃO PAULO

com atuação emergencial nos bairros e distritos Água Branca, Bairro do Limão, Barra Funda, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Butantã, Freguesia do Ó, Jaguaré, Jaraguá, Jardim Bonfiglioli, Lapa, Pacaembu, Perdizes, Perus, Pinheiros, Pirituba, Raposo Tavares, Rio Pequeno, São Domingos, Sumaré, Vila, Leopoldina e Vila Sônia.

GRANDE SÃO PAULO E ALTO DO TIETÊ

com atuação emergencial nas cidades Atibaia, Bragança, Paulista, Mairiporã, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Suzano, Aldeia da Serra, Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Cotia, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Jundiaí, Juquitiba, Osasco, Santana do Parnaíba, Tamboré, Vargem Grande Paulista, Várzea Paulista, Embú, Embú das Artes, Embú-Guaçú, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra.

LITORAL DE SÃO PAULO

com atuação emergencial nos bairros e distritos Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Riviera de São Lourenço, Santos e São Vicente